quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

CHRISTOPHER ELIE JEAN – MARIE BRANA


O francês que é um excelente comentarista e conhecedor da matéria futebol, Jesus foi responsável de colocar esse bom francês no meu caminho, e quando o conheci foi maravilhoso e benéfico para mim. Parece que a nossa amizade foi construída há séculos, ele é sensacional, gosta de me ajudar em tudo que eu peço a ele, e esse bom francês nunca me deu um não. eu não posso vê-lo, mas Cristo me concedeu o dom do sentimento que é através do meu coração que eu posso ver a sua figura, ele bebeu a água de nós cearenses e se apaixonou pelo o nosso estado, a sua digníssima esposa professora dona Neuman quando ouviu o seu sotaque se apaixonou, e o Christopher vai aniversariar no dia 14 de janeiro de 2017. e eu que sou apressadinho já quero homenagear e parabenizar a você e ser o primeiro da lista, que Cristo nos proteja, que a nossa amizade chegue a ficar caduca, parabéns muita saúde e muita paz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário