quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

IURI AZEVEDO, O JOVEM EMPRESÁRIO



Que teve a inteligência de abrir a sua rádio expresso FM 104,3, que o meu amigo e irmão alvinegro Bosco Farias é responsável pelo comando esportivo. Os integrantes do esporte estão sacudindo e aumentando o ibope e eu adoro os esportes e, principalmente, o Ceará Sporting Club.Estou feliz e satisfeito por ser agora cadeira cativa do Expresso. A FM 104,3 tem o som melhor para ouvir as narrações que a AM. Eu quero parabenizar a você, Iuri Azevedo, por fazer nós cearenses felizes em ouvir belas narrações. Que Deus e Nossa Senhora te protejam para todos nós cumprimos dignamente com a missão que nos foi dada. Eu tenho também um blog: "Em passos lentos chego lá", que é o título do livro que escrevi, e quando meu amigo Clodoaldo Moreira vier aqui no meu apartamento, eu vou pedir a ele que entregue a você esse exemplar do meu livro. Iuri , obrigado por ter aceito a minha amizade do Facebook. Se você quiser ser meu amigo do Whatsapp peça ao Bosco Farias.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário