quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

MAX BIANCUCCHI



Vai em 2017 colocar os atacantes do glorioso Ceará Sporting Club na beira do gol, com os seus passos sensacionais e correto. vai contribuir bastante nos campeonatos que o meu time amado vai disputar, são quatro competições: Campeonato Cearense, Primeira Liga, Copa do Brasil e também a Série B. O meu amigo presidente Robinson de Castro quando eu pedi a ele um meia esquerda nato ele me respondeu: Fernando Freire pode deixar comigo que eu vou contratar. Hoje dia 18/01/2017 o nosso Biancucchi vai pousar em solo cearense no aeroporto Pinto Martins e ele vai aterrissar. A gandaia alvinegra deseja ao argentino boa sorte e ele com os jogadores do time pai degua e nós torcedores estamos ansiosos de ver o nosso time do coração jogar e ficar no topo do pódio. Ele vai deixar de comer o vatapá para comer os pratos tradicionais da culinária cearense, se ele for comer a paçoca com baião de dois ele vai adorar. Biancucchi eu já estou com a minha câmera filmadora do meu coração só para gravar o gol do Ceará com a sua colaboração. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário