quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

DIA 09 /01/ 2017


Nós Cearenses ganhamos um maravilhoso presente que foi a rádio FM 104.3 expresso, e a partir dessa data bendita e abençoada por Deus e Nossa Senhora. Os apaixonados pelo belo futebol podemos acompanhar a FM 104.3 expresso as narrações de futebol, e quem jogou futebol como eu, jamais se esquece, como é benéfico salutar em praticar esportes aonde adquirimos força, garra para praticar varias modalidades esportivas. e é através dos esportes que se constrói boas amizades. Eu infelizmente fui proibido em continuar praticando os esportes há 34 anos, eu fui salvo pelas mãos de Deus e de Nossa Senhora e a deficiência gravíssima que eu fiquei já foi superada, porque Jesus e a vossa mãe virgem Maria me escalar colocando-me na seleção de Cristo Senhor. É com as minhas mensagens que eu faço diariamente, mostrando aos meus irmãos e irmãs que Cristo e a vossa mãe Virgem Santíssima em nossas vidas podemos driblar com a fé os acontecimentos desagradáveis, porque os dois nos transforma e nos concebe a conformação, e a aceitação por ficar invalido é com essa deficiência que eu posso divulgar as minha mensagens de força, garra e superação, porque a luz divina me ilumina, e eu sou mais um divulgador dos mandamentos de Cristo.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário