terça-feira, 3 de janeiro de 2017

QUERO VER VOCÊ NÃO CHORAR

Quero ver todos os meus irmãos e irmãs felizes, sem dor, sem sofrimento e sem preocupação, para todos eles passarem o Natal e Ano Novo só de sorriso e alegria. Jesus veio ao mundo para amar e ser amado, e sempre desejou ver todos nós de mãos dadas em uma corrente de felicidade. A vida não é só construída de tristeza, angústia e desespero, pois Jesus só quer a nossa felicidade, e se caminharmos junto com fé e força para driblarmos os acontecimentos que nos causam tristeza, Cristo sempre será a nossa estrela guia. Ele nos leva para acompanharmos verdadeiramente os desígnios de amor, superação e mudança total dos maus atos praticados por cada um de nós. Por isso que Jesus é o nosso irmão exemplar e a sua misericórdia não tem fim. Ele é o nosso Messias, protetor e amigo inseparável. Eu quando senti a Sua magnitude, pude aceitar a deficiência de 34 anos. O meu bom amigo Jesus, fez de mim um homem novo ao ser tocado por Ele. Com alegria e felicidade, devo caminhar sempre em direção ao meu Salvador. Só Ele é capaz de conceber a conformação de estar deficiente. Quando estou dialogando com meu Bom Pastor, a falta de visão não me incomoda, pois Cristo concedeu-me a luz divina para ver Seu coração bondoso e perfeito. Estou apaixonado por me conceder essa conformação, e assim posso mostrar aos meus irmãos e irmãs, que quem tem Cristo na sua vida jamais se entristecerá.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário