terça-feira, 10 de janeiro de 2017

QUERO SER FIEL AO SENHOR JESUS E NOSSA SENHORA



Porque a fidelidade é um dom belíssimo e enriquecedor que agrada ao meu salvador e a vossa mãe virgem santíssima, e quero ser fiel até o fim, porque ele só nos ajuda e o amor dos dois é infinito. Eu quero ser fiel ao senhor como és fiel a mim, e retribuindo verdadeiramente esse carinho maravilhoso que os dois têm para cada um de nós, devemos fazer sempre a vontade dos dois, porque só eles desejam o melhor para nós. Eu quero ser fiel a vossa mãe, não quero mais fugir dos braços dos dois, mas quero sempre te servir senhor com mais fidelidade, porque Cristo foi traído e vendido por 30 moedas de prata. Fiel no meu pensar senhor, e abandonar para sempre o pecado que machuca o rei dos Reis. Fiel do meu agir, porque a fidelidade a maioria não é obediente a Cristo senhor. Fiel do meu falar senhor, e sempre divulgar o seu santo evangelho de amor, verdade, vida e transformação. Fiel no meu ouvir, porque infelizmente a nossa audição é prejudicada em ouvir os maus atos praticados diariamente. Fiel no meu olhar senhor, porque quando vemos a maldade de certos irmãos e irmãs que faz o senhor entristecer e a vossa mãe Virgem Maria Santíssima, quando eu retribuir fiel no meu andar senhor, fez alegrar o meu senhor. Fiel no meu sentir parece que certos irmãos e irmãs tem um coração de pedra e não sabe mais amar, onde eu estiver em tudo que eu fizer serei sempre fiel a te senhor, a gratidão é um dom belíssimo sou grato a Deus por tudo a Cristo amoroso.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário