sábado, 28 de janeiro de 2017

MARINA LEMOS A NETA MAIS VELHA




Do meu colega e irmão Gotardo Lemos e dá vovó Solange. Essa jovem é muito educada e atenciosa; estudiosa e temente a Deus.O compositor Dorival Caymmi teve a sorte é a felicidade de compor essa bela canção: "Marina morena você se pintou..." Mas, a sua beleza não precisa de maquiagem. Porque tu és bela do jeito que tu és. "Marina você faça tudo, mas faça o favor..." Não pinte o seu rosto porque não é necessário. Você já é bela do jeito que Deus te fez. Me aborreci, me zanguei, já não posso fala. Porque o carinho que eu tenho por ti não dá para me chatear. Marina não sei perdoar. Eu já desculpei tantas coisas e o arrependimento me tocou. Você não arranjava outro igual. Desculpe Marina. Mas, vai chegar o dia que seu príncipe vai chegar para te fazer plenamente feliz. Porque você é merecedora. Marina morena eu jamais vou ficar intrigado de você. A sua presença nos alegra e nos satisfaz. Você cativa as pessoas com o seu jeito de agir e de proceder. Dia 3 de Novembro de 2017 tu terás 16 anos de idade. Eu adoro dialogar com você porque a sua voz massageia meu coração. Marina, parabéns por ser tão dinâmica.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário