terça-feira, 3 de janeiro de 2017

JESUS SALVADOR


Hoje eu estou feliz e em paz, porque o meu salvador é leal, amigo e jamais me abandonou, ele está na minha vida já vai fazer 60 anos, parece até que não faz sentido por ter chorado tanto, o que tenho sofrido e Cristo me disse: Filho meu, entregue sua vida e dos seus familiares nas minhas mãos misericordiosas que você vai parar de chorar e de sofrer, porque quem crê em mim e acredita no meu designo jamais se decepcionara, porque eu sou o seu irmão amigo que posso transformar, modificar para melhor o seu viver. Hoje eu olhei para o céu da minha janela e vi perfeitamente o meu salvador a mim dizer, foi por amor que fui pregado na cruz só para livrar e defender você meu filho predileto, porque há anos eu acompanho e guio a sua vida, mas você foi desobediente e veio pelo dor, vi através do meu coração a presença tão bela de Jesus salvador sorrindo dizendo para mim, vem deposite em minhas mãos todo os seus problemas, que eu renovarei a sua vida e tu verás como é infinito o meu amor por cada um de nós, levante este olhar e não chore e não perca a sua fé que você tem em mim e eu o fiz quem vem a mim se alimenta no pão da vida quem segue os meus passos não senti as feridas e eu adoro me alimentar da hóstia consagrada, porque ela é o melhor e mais perfeito alimento e fortificante, tenha a paz que eu dou é feliz enfim, Senhor perdoai os meu pecados me aceite ao seu lado, porque pecar entristece e faz chorar o meu salvador, mas a confissão perante ao sacerdote, o senhor nos perdoou e disse: Filho não vá mais contrariar os meu mandamentos me deixa tocar esse manto sagrado e a graça que eu peço terei a sua luz e eu fui salvo do estado critico que eu passei, que vai completar em 2017 trinta e cinco anos que eu ganhei vida nova, Senhor quem sou eu para que entrei em minha morada, mas o feliz de sua luz numa telha quebrada ilumine a minha vida que a luz divina repousou sobre mim e Cristo me deu a conformação, por estar deficiente Jesus salvador consolai os que choram, curai os que sofrem nas ruas, nos becos, nos escuros, na chuva, no frio piedade senhor dos meus irmãs e irmãos daquele que pensa que a felicidade é a riqueza, o poder de ser feliz de verdade, eu só sei que encontrar tudo que é bom só encontraremos seguindo os vossos passos, quem tem Jesus no coração tem tudo de bom, Jesus é o caminho correto que todos nós devemos percorrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário