sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CRISTO AMOROSO E PERFEITO

''Obrigado pelo coração que me deste, por me fazer desejar desde criança ajudar os outros, dar a mão a quem me procura.'' A bondade, fraternidade irmandade e acolhimento são atitudes maravilhosas, e alegra o nosso coração e o coração dos outros. O ato de ajudar os outros nos faz felizes. Eu sou uma pessoa bastante grata a Deus pelas maravilhas que Ele me concebeu. Por ter me livrado da morte, pela aceitação pela deficiência, porque vi que apesar da deficiência Deus tinha projetos para a minha vida, e fazer de mim exemplo para muitos irmãos e irmãs. A conformação diante daquilo que não pode ser mudado por nós vem das mãos do próprio Jesus. Hoje em dia eu sou um evangelizador, que prega um pouco do seu riquíssimo ministério e mistério de amor incomparável. 

Fernando Freire,

Nenhum comentário:

Postar um comentário