quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

DANILO QUEIROZ DA SILVA


Um radialista repórter exemplar. As suas atitudes, e seu modo de proceder são brilhantes. Sua dicção e suas reportagens são exemplar. Todos que gostam de futebol se sentem satisfeito com suas belas e enriquecedoras entrevistas. Ele e toda a sua bela família souberam escolher o melhor time para torcer: o Ceará Sporting Club. Eu o presenteei com um exemplar do meu livro ''Em passos lentos chego lá''. Infelizmente eu não tive a sorte de o conhecer pessoalmente. Mas acredito que o bom Cristo se encarregará de traze-lo até o meu apartamento, pois seria uma alegria e um momento inesquecível para mim. Danilo tem uma estatura elevada, parece um jogador de basquete. Seus genitores, senhor Danilo e Dona Lucinei, souberam educar e orientar muito bem seus 3 filhos. Quem tem fé em Jesus, está sempre agindo corretamente. Nosso Bom Pastor é Amoroso, Amigo, Leal, e sempre Justo. Ele deseja nossa felicidade, e nos livrar dos maus caminhos e de todo pecado. A Sua misericórdia não tem fim. Falo assim, porque eu sou resultado do amor incalculável que Cristo tem por cada um de nós, e porque Ele sempre coloca pessoas especiais em nossa vida. Agradeço a Deus e ao Danilo, pela a tenção que ele tem dado a mim. Dia 1 de Agosto é o seu aniversário e eu já marquei a data no calendário do meu coração, pois foi a data que Deus escolheu para te dar o dom da vida. Parabéns, repórter nota 10! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário