sexta-feira, 8 de maio de 2015

SENHOR ROBINSON DE CASTRO


Vice presidente e diretor de futebol do Ceará Sporting Club. Há 33 anos eu sofri um abalo terrível. Perdi o dom da visão. Fiquei em coma por oito meses. Fiquei com o cérebro atrofiado. Fiquei com problema na voz. Mas o amor e a paixão que eu tenho pelo glorioso Ceará de Porongabussu é incalculável. Robinson eu já sei o porque.? Porque eu tive a sorte e o privilégio de comemorar o meu aniversário no mesmo dia do time da minha vida Ceará, dois de junho. Eu torço sempre para o Ceará ficar no pódio. Eu estou vendo o trabalho belíssimo que o Sr. e o deputado estadual e presidente Evandro Leitão estão fazendo, colocando o meu time amado nas manchetes e em todos os jornais. Eu fiquei bastante feliz por causa do Ceará ser o novo campeão da Copa do Nordeste. Ser torcedor do Ceará não é para todo mundo porque quem é Ceará de verdade jamais o abandona. Eu passei por momentos difíceis em minha vida, mas a fé e a força que Deus me dá eu consigo superar e vencer os obstáculos que se encontram no meu caminho. Eu sou autêntico e verdadeiro torcedor do Ceará. Nem a deficiência que eu fiquei não é capaz de eu abandonar o Ceará, por contrário. O meu amor e a paixão que eu tenho pelo Ceará só triplicou. Robinson eu estou feliz por ser amigo do Facebook. e por ser torcedor do Ceará e você diretor e o Evandro presidente Obrigado.
Saudações alvinegras. Ceará até morrer !

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário