terça-feira, 12 de maio de 2015

ADRIANA FRANKLIN

Você me proporcionou uma manhã, tarde e noite maravilhosa. O meu coração neste dia sentiu e bateu mais forte de tanta alegria. Nem o sol com tanto calor foi capaz de me afastar deste dia belíssimo. Que bom foi ver as pessoas lotando a casa da Dona Amélia. Todos nós presentes para homenagear a patriarca da família Gadelha Lopes. Uma festa muito grande, com muita fartura, e uma comida deliciosa. Eu tirei a barriga da miséria, pois quando estou feliz e com tantas pessoas bondosas e amáveis comigo, é aí que a fome aumenta muito. Você Adriana, seu pai, seu irmão, seu cunhado, me deixaram bastante a vontade e demonstraram como gostam de mim. Os sorrisos e as gargalhadas foram muitas! Lezo, meu irmão querido, eu estava a pensar como a sua mãezinha, tia Aila é querida. Eu realmente precisava estar presente neste dia maravilhoso. Nem a dor que eu estava sentindo foi capaz de me fazer esmorecer. A amizade e a gratidão são obras perfeitas de Deus. 

Obrigado meu Deus e Nossa Senhora, por me proporcionar momentos tão maravilhosos.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Fernando, nós lhe queremos muito bem, viu? Lamento não ter ido ao aniversário da Fona Aíla, pra lhe dar abraço bem fortão!
    Beijo,
    Denise

    ResponderExcluir