sábado, 2 de maio de 2015

MANUEL E NÁDIA O CASAL AMIGO


Vocês dois me abandonaram e me deixaram com fome, digo isso por causa da sede e a fome que senti da amizade desse belo casal “paidégua“.que pena que eu fui conhecer vocês muito tarde, já imaginou se eu o tivesse conhecido vocês ante nós iriamos se dar muito bem, mais nós dois fomos se conhecer só depois da minha fatalidade.Nádia e Manuel desde quando a Julieta me apresentou a vocês , eu pude senti e visualizar a simplicidade e a grandeza de vocês todos. Porém, Jesus e Maria souberam o dia perfeito para me dar a amizade desse casal fantástico, que me cativou no próprio dia em que os conheci vocês . A amizade sincera nos proporciona só coisas boas. e vocês dois são gente maravilhoso, assim como também os seus filhos Alexandre Natália e Daniel, e todos vocês são um tesouro antigo raro e precioso que eu já conheci.  foi  Jesus e Maria que colocaram vocês no meu caminho, e eu estou feliz por ter conhecido vocês.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário