terça-feira, 12 de maio de 2015

CEARÁ SPORTING CLUB


Tu és a maravilha da minha vida e da imensa Torcida Alvinegra.
101 ano de glória, conquista e sucesso em todo Território Brasileiro. Tu nasceste há 02 de Junho de 1914 para a nossa alegria e felicidade. 
Eu tenho a honra e o privilégio de comemorar o seu aniversario junto com o meu. e com os colegas de Alvinegros,
e Nós torcedores, somos identificados com o Ceará de Porangabuçú.
Estamos bastante satisfeito em fazer parte dessa gloriosa agremiação, O nosso Presidente Evando Leitão, junto com o Conselho deliberativo,  Diretores  e a imensa Nação Alvinegra.
Queremos parabenizar o Ceará Sporting Club de mais um ano de existência. á nossa Bandeira e a nossa camisa preta e branca que nos fascina, e o preto unido com o branco são as cores que nós achamos a mais bela.
As conquistas e os títulos nos alegra e nos enche de imenso orgulho, que é muito maravilhoso.
A Família Alvinegra , ela é a maior e mais leal com o nosso time amado.
Que nesse ano de 2015 vamos conseguir conquistar e retornar o lugar que nós merecemos que tem que ser elitizada na Série A
Vamos também fazer uma excelente campanha no Brasileirão.
O Ceará só não foi Campeão  pela desta vez por causa do juiz carioca que não viu o gol irregular do nosso rival.
Torcer pelo Ceará só nos traz alegria ao nosso coração preto e branco.
As vitórias e as conquistas alegra bastante , trazendo mais harmonia e cores em nossas vidas.

Ceará Tua Glória é Lutar ,
Eu te amo!
Saudações Alvinegra, Ceará Até Morrer.
Fernando  Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário