terça-feira, 5 de maio de 2015

EU NÃO SOU JORNALISTA, NEM PUBLICITÁRIO


Porém gosto muito de escrever artigos que exaltam e engrandecem o nome do nosso Salvador Cristo Jesus e o de Sua mãe Virgem Santíssima. Quando estou escrevendo para Deus e Nossa Senhora, e uma grande alegria e satisfação invadem o meu coração e a minha mente. Quando estou falando dos ensinamentos e da magnitude de Cristo, sinto-me sendo honesto com Jesus e Maria. Os dois mim ensinaram muitas coisas boas e ainda continuam a mim ensinar, é satisfação de aprender sempre com Eles que é o meu objetivo principal. Os Dois me deram a conformação e a força para nunca desistir de viver segundo o Seu Santo Evangelho. Foi com Jesus e Maria que eu compreendi que nesta vida ninguém pode abandonar a cruz que foi confiada por Ele, pois é na cruz, na santa cruz que podemos ver e calcular um pouco do amor infinito de Jesus, porque o amor belíssimo que Jesus e Sua Santíssima Mãe sente por cada um de nós, filhos muitas vezes ingratos. Todos nós podemos suportar as dores dos nossos fardos. Não há irmãs e irmãos que nunca tenham sentido dores no corpo e na alma, pois é através da dor que crescemos espiritualmente. Somos constantemente consolados pelo amor de Deus. E Jesus e Maria são como bússolas que nos orientam a sequir e caminhar pela estrada certa e correta que levam até a eles. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário