segunda-feira, 25 de maio de 2015

EU NÃO ENTENDO NADA DE INFORMÁTICA

Eu caminhei por vários quilômetros e cheguei ao meu destino cansado e molhado de suor, e ao me aproximar de um senhor, que por acaso é o bam bam bam dos computadores de informática, ele me saudou dizendo: ''A paz de Cristo, meu irmão'' e ao ouvir ele pronunciando estas palavras fiquei bastante feliz e agradecido. Jesus quer sempre que tenhamos a Sua paz e que fiquemos em Sua companhia e de Sua mãe, a Virgem Maria. O Senhor me atendeu com muita gentileza, dizendo-me: ''Fernando, eu vou te ensinar tudo o que você deseja.'' E assim ele o fez. Este senhor se chama Paulo Araújo. Paulo é um irmão e ministro da Santa Igreja Católica, ele ao lado de sua amável e belíssima sogra, Dona Graça, me ajudam bastante trazendo para mim, minha esposa, minha cuidadora e toda a família, Jesus vivo na Hóstia Consagrada, para nos alimentarmos. Bebemos e comemos o sangue e o corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo para nos fortalecemos para as batalhas cotidianas. A eucaristia é o melhor remédio e perfeito alimento para o corpo e a alma. Parece que foi instalado em minha mente um minusculo computador que faz com quê eu divulgue incansavelmente os mistérios de Cristo, nosso Salvador. As palavras de Cristo enriquecem nossas vidas. Com o auxilo de nosso Bom Pastor nós podemos carregar a cruz que nos foi confiada sem vacilarmos, pois Jesus e Nossa Senhora estão sempre ao nosso lado e são nossos sustentáculos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário