sábado, 30 de maio de 2015

A INGRATIDÃO É O GRANDE DEFEITO DO SER HUMANO


,
Porque eu estou falando isso? É por causa que o Padre Gotado Tomas Lemos ele por 25 anos foi o capelão do Ceará Sporting Club, e ele faleceu no dia 5 de fevereiro de 2015. Ele até doente ia celebrar a missa em homenagem ao aniversário do Glorioso Ceará de Porangabuçu. E os mandatários do Ceará não foram leais e nem justos com ele, no seu velório e na missa de corpo presente. E ninguém se fez presente nesse dia, até na missa de sétimo dia. Eu tinha um grande carinho imenso pelo o padre Gotado. e eu fiquei bastante triste, porque os dirigentes do Ceará não prestaram nenhuma homenagem no dia do seu falecimento. Eu gosto muito do Evandro, mas ele foi bastante infeliz por não está presente neste dia. E eu fui falar com o repórter que cobre o Ceará, e eu disse para ele que eu estava triste, porque os dirigentes do ceará não foram da o seu adeus ao padre Gotado. Ai o repórter me respondeu: Fernando o Evandro agora é líder do governo. Ai foi uma grande pancada no meu peito. Os dirigentes passam só o Ceará que não é esquecido pela a sua imensa torcida. Eu adoro participar das missas pela a passagem de mais um ano de existência do Ceará. Eu sou deficiente físico e visual e participei por muitos anos a missa celebrada pelo padre Gotado no Ceará, e para a minha tristeza eu não posso mais ir, por causa do esquecimento dos dirigentes fizeram com o meu grande amigo e pai, padre Gotado. no dia 2 de junho o Ceará vai completar 101 anos de Glória, e eu vou fazer 58 anos que eu torço pelo Ceara, porque eu nasci alvinegro. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário