sexta-feira, 29 de maio de 2015

MEU DEUS AMADO


Obrigado por mais um ano de existência, já são 58 anos de idade que o Senhor e a Vossa Mãe Virgem Maria me acompanham desde o momento que fui gerado. As quedas e os momentos mais difíceis na minha vida, o Senhor e a Virgem Imaculada Conceição me levantaram nos momentos da queda sempre eu fui erguido pelo o Senhor e a Vossa Mãe, a bondade de Cristo e de Nossa Senhora sempre passaram balsamos nas minhas feridas, eu sou mais uma prova do poder de Cristo e de Nossa Senhora, foi o meu bom pastor ao lado da Vossa Mãe que fizeram que o impossível para Deus não existe, Lázaro estava morto e o seu corpo já estava ficando apodrecido, o Rei dos Reis ordenou e disse Lázaro levante, e o defunto levantou e renasceu pela a bondade divina. Eu estou a 33 anos inválido e o milagre de Jesus brotou em mim, eu fiquei com vários problemas físicos por causa que o meu cérebro ficou atrofiado. mas a fé e a força que Deus me dar eu posso fazer coisas que ninguém faz, porque a fé que eu tenho em Cristo e Nossa Senhora faz com que eu consiga enfrentar com fé e resignação. A deficiência que eu fiquei é por isso que eu sou feliz por ter Jesus e a Vossa Mãe para me fortalecer. é 58 anos de agradecimento a Deus e Nossa Senhora e os meus familiares.2 de Junho de 1957.



Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário