domingo, 3 de maio de 2015

FERNANDA FILHA AMADA



É maravilhoso o nosso Senhor Jesus e a vossa mãe Virgem Maria, os dois com seu infinito amor nos toca, nos protege nos ajuda infinitamente. Fernandinha, você sabe a minha história, não foi fácil para mim e a sua mãe Jô ficar inválido, mas o amor, a bondade da Misericórdia Divina nos ajuda para nós nunca desistirmos de carregar a cruz que nos foi dada. Eu sou um bom aluno, e Cristo Nossa Senhora me ensinaram o caminho a seguir, que foi a forma perfeita para eles acalmarem o meu viver, para suportar a deficiência que eu me encontro.
Jesus e Maria me sustentam e me dão força para o seu pai nunca abandonar os mandamentos de Deus. Minha filha, eu sou feliz, porque eu tenho Jesus, Maria, você, a sua mãe, a sua filha Maria, e o seu esposo Klever. Todos vocês me fazem bastante feliz, eu estou sentindo a diferença do seu agir e proceder. Eu e a sua mãe, estamos radiantes de alegria, porque Jesus e a virgem Imaculada Conceição invadiu você, porque Cristo e Maria nos ama e transforma o nosso agir. Proceda assim, que as maravilhas vão brotar em abundância. Filha amada, nós te amamos do fundo do nosso coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário