sexta-feira, 8 de maio de 2015

MARCUS AUGUSTO GADELHA LOPES - O LEZO.

Meu irmão, o tempo passa rapidamente, mas as coisas boas continuam cravadas em minha mente. E eu me recordo de quando éramos pequenos, de nossa grande alegria e felicidade. Nossas brincadeiras são inesquecíveis! Lezo, me pergunto por quê temos que crescer. Era maravilhoso não ter que se preocupar com nada. Ser adulto é ter muitas responsabilidades incalculáveis. Recordar as brincadeiras que tive com você, com nossos amigos, me traz uma saudade imensa. Você, meu irmão, Doriah, Zé Doriah, Wellington, Philémon, Wilson Boga, Willian Ibiapina, Beto Cavalcante, Luciano Gomes e Lúcio, são nossos amigos que não podemos jamais esquecer. Nem esquecer do tempo em quê éramos bastante felizes. Marcus, eu não posso desistir jamais da minha caminhada, o fardo não é mais tão pesado, pois Jesus e Nossa Senhora estão sempre a me fortalecer. E não posso esquecer que há 33 anos, Eles fizeram uma obra nova em minha vida. A luta continua para esquecer a fatalidade sofrida, Eles me mostraram que o impossível não existe! Eu me lancei de corpo e alma nos braços dEles, e a força e a bondade me renovaram e fizeram de mim uma pessoa mais agradecida. A deficiência não trouxe para mim nenhum trauma, mas a Fé que eu tenho Deus e Nossa Senhora é importantíssimo. E agradeço a eles todos os dias por estar vivo, 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário