sexta-feira, 1 de maio de 2015

BENICIO ANTONIO NOGUEIRA



Um ex zagueiro amigo e raçudo. Ele foi em vida um bravo e valente zagueiro, e foi tri campeão pelo Ceará Sporting Club. Benício tinha estatura baixa, e os atacantes não levavam vantagem com ele. por  que sua raça era grandiosa. Ele por muitas vezes defendeu e honrou a gloriosa camisa do Ceará de Porangabussu. Ele também se formou na Unifor em Educação Física. Este amigão dava aula de educação Física no SESC. As pessoas adoravam as suas aulas e davam a ele a nota máxima. E eu tive a honra, a felicidade e o privilegio de ser seu colega de trabalho no SESC. A nossa amizade era bacana, dona Nené sua querida esposa também tinha um grande carinho por mim. O casal amigo dizia que eu fazia parte da família. Eu ficava bastante feliz e satisfeito em ganhar o carinho dessa família. Benícia sua querida filha presenciou o grande carinho que os seus pais tinham por mim. Eu tenho saudades das vezes que eu ia me divertir na sua residencia. O Benício e a dona Nené cumpriram dignamente a sua missão aqui na terra. Benícia eu estou recordando da amizade leal do Benício, da dona Nené e dos filhos e que eu jamais esquecerei. Benícia você é o canal das belas recordações.

Fernando Freire. 

Um comentário:

  1. Parabens pelo post...sou neto desse grande Homem, sou filho do Benicio Filho...obrigado por fazer com que me recorde da minha grande guerreira avó nenem e do meu avô..forte abraço companheiro!

    ResponderExcluir