quarta-feira, 6 de maio de 2015

DIA 10 DE MAIO DE 2015


É o dia reservado para homenagear as mães, e nesse dia belíssimo e especial eu quero parabenizar a minha amiga, irmã, mãe, esposa, e é uma extraordinária fisioterapeuta Alice Magalhães que vai aniversariar e ficar mais um ano de experiente, para cuidar e tratar de nós seus pacientes. Dra. Alice, eu fiquei sabendo que o seu profissionalismo esta ganhando bastante pacientes, porque a senhora é dinâmica e competente, eu que sou o seu paciente mais novo estou adorando o tratamento que você faz me. que pena que só são duas vezes por semana, eu queria e desejaria que eu fosse exceção para fazer o meu pilates o ano todo, porque eu vi senti a sua grande competência. A Isabella sua querida filha, e o Tadeu seu querido esposo, agradece a Deus e Nossa Senhora pelo o dom da sua vida, porque a sua presença só nos trás alegria, felicidade e satisfação, porque a sua figura só nos anima e faz a gente ser grato pela sua competência de fisioterapeuta. Eu queria te dar e ofertar o céu, o mar e todas as flores e uma rosas para te da, porque eu gosto bastante de você e te admiro. parabéns muita saúde e paz que nesse dia 10 de maio você receba tudo que há de bom, que Deus e Nossa Senhora abençoem você e sua família. Do seu paciente



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário