segunda-feira, 11 de maio de 2015

CARLOS DELANO REBOUÇAS


Tu és um cara que foi premiado pela sorte, porque eu afirmo assim? é por causa que você ganhou uma esposa extraordinária que é a Linda Benícia. Eu já tive a sorte de conhecer ela desde a sua infância, ela é maravilhosa de corpo e alma. Sua beleza e seu caráter chama atenção. Delano que pena que o nosso caminho se cruzaram tardiamente, mas eu fiquei feliz de conhecer esse irmão alvinegro de tradição. O Ceará para mim e para você é a nossa alegria Futebolista. O seu saudoso sogro Benício e dona Nenê e seus filhos são para mim joias preciosas que eu estimo e quero muito bem. Delano você já imaginou se eu não tivesse sofrido essa fatalidade que me deixou inválido, eu acho que a Benícia não ia gostar nada das escapadas que nós dois íamos nos dá muito bem. Mas não tem nada não eu gosto de você, da Benícia sem fazer nenhuma fuga. O Ceará é o nosso time amado, que nós jamais podemos abandonarmos. Saudações Alvinegra. Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Obrigado, amigo Fernando. Sem dúvidas que Benícia é um prêmio em minha vida, mas tal ponto -de vista, principalmente partindo de uma pessoa amiga, sensata e maravilhosa como você, ainda é melhor recebido. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir