terça-feira, 5 de maio de 2015

EU GOSTARIA DE TER UMA CONVERSA PARTICULAR

Com nosso Senhor Jesus Cristo, para dizer-Lhes que é muito doloroso para mim não ter condições de acompanhar de perto todo o tratamento da minha esposa amada Jô, unido á ela. Dói no fundo do meu coração não ter condições físicas e espirituais. Quando um homem casa com uma mulher, os dois querem participar juntos de tudo. A falta de visão e a deficiência física não me permite ficar mais junto da minha esposa amada. Há 33 anos atrás ela se dedicou de corpo e alma para cuidar de mim, para fazer eu escapar da morte. Jesus, Nossa Senhora e ela foram essenciais para eu sair de um sono profundo de 8 meses. Jô estava no quarto mês de gestação de nossa filha Fernanda, e após dar a luz a nossa filha, ela continuou a ficar comigo no hospital, depois de 1 mês os médicos me mandaram para casa, pois meu estado de coma era irreversível, só um milagre poderia resolver. Nesse momento me senti adotado como filho por Jesus, Maria e até mesmo pela minha esposa Jô. Não posso retribuir tudo que Jô fez por mim. Na deficiência em que me encontro, não tenho condições de fazer por ela, o mesmo que ela fez por mim. Jesus misericordioso e Nossa Senhora vão dar á ela uma recuperação rápida e completa. Os Dois sabem do meu amor por ela. Quem tem Deus em suas vidas sabe que o impossível não existe. A fé e a religiosidade nos ajudam muito em todos os momentos, inclusive nesses de dificuldades; As graças, as bençãos de Deus são derramadas para quem acredita. A Misericórdia Divina será a nossa vitória. Apesar das dificuldades me sinto feliz por ter Nossa Senhora como mãe e intercessora e por ter Seu filho sempre ao meu lado. Peço constantemente Misericórdia a cura para minha amada esposa Jô, e não posso duvidar em nenhum momento do poder de Cristo e de Nossa Senhora. Porque eu mesmo sou uma resposta de milagre de Jesus e Maria. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário