domingo, 10 de maio de 2015

MÃE, SER SUBLIME QUE DEUS CRIOU


No seu ventre fomos gerados e o seu amor pelos seus filhos é magnífico. O seu coração bondoso nos alegra e transmite proteção. As mães dignas e honestas jamais abandonam seus filhos, pois elas estão constantemente oferecendo carinho, amor e proteção aos seus filhos.

Mãe, sinônimo de força, superação e dedicação inesgotável. Mãe, rosa que embeleza e perfuma a vida de um lar. Mãe, ser mais belo que embala a vida, pois saímos das suas entranhas. Mãe, que em seu ventre só floresce seres maravilhosos e o seu seio é o alimento que sustenta e fortalece.

Deus me proporcionou três mães: Dona Célia, Dona Zilma (minha avó) e Catarina (minha querida irmã) que é para mim tudo o que existe de bom, pois desde pequeno muito amor me deu.

Meus irmãos e irmãs, retribuam com carinho e amor vossas mães, que é este ser maravilhoso aqui na terra.

Parabéns a todas as mães neste dia especial (10 de maio de 2015) dedicado a vocês.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário