sábado, 2 de maio de 2015

EU ACHO QUE A VOVÓ GRAÇA E O PAULO ARAUJO VIERAM DE UM PLANETA NOVO


Porque os dois são ricos de bondade e companheirismo. O Paulo é o Ministro da Eucaristia da Santa Igreja Católica, a onde ele e a vovó desempenham um belo trabalho em evangelizar. Receber a sogra acompanhada pelo seu genro aos sábados é maravilhosos, para saciar a fome de nós filhos ingratos. Jesus com seu poder incomparável e ao receber a Eucaristia jamais vamos sentir a fome da ingratidão,do egoismo, da ganância, da perversidade e da crueldade. Porque receber o corpo de Cristo em forma da Hóstia Consagrada os pecados e as coisas que não agradam a Deus é amenizada. Vamos se afastar desses males, porque Cristo amoroso quer e deseja que nós filhos amados abandonarmos os pecados e as coisas que só entristecem o nosso Salvador. Por isso meus irmãos e irmãs sejam obedientes e leais com o Rei da vida e da Misericórdia, Jesus é o único caminho a seguir. Paulo e vovó Graça são duas estrelas que brilham no firmamento. É por isso que eu agradeço todos os dias a Cristo e Nossa Senhora por ter colocado a Vovó Graça e o Paulo no caminho. e os dois são especiais para mim e a Jô. Que Deus com infinito amor protejam e dê saúde à esses dois irmãos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário