segunda-feira, 25 de maio de 2015

QUANDO EU JOGAVA FUTEBOL DE SALÃO


Eu era o goleiro da seleção Cearense , e do colégio Juventus, e no colégio Cearense, mas depois eu deixei de ser goleiro para ser garapeiro, porque o garapeiro é o cara que coloca a bola no fundo da rede. Essa posição que eu joguei no Ibrás, e no Flávio automóvel e no time vira copo. a onde o meu chute era potente, E fui várias vezes artilheiro no campeonato comerciário. pelo o times de Flávio Automóvel Ibras e vira copo. porque eu tinha uma jogada muito forte e violento, eu adorava praticar muito esporte e participar  dos campeonatos. porque quando agente ganhava as partidas ou um campeonato, os jogadores iramos sair para comer beber. quando eu jogava nunca recebi dinheiro, porque eu adorava jogar bola, e mim se desvesti com os meus colegas da bola pesada. Oh saudade do tempo que eu jogava futebol salão foi bom demais  permanece na minha mente e no meu coração. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário