terça-feira, 5 de maio de 2015

HÁ MUITO TEMPO ATRÁS

Fui em uma faculdade no curso de odontologia, pois estava sentindo muita dor de dente, ao chegar fiquei esperando minha hora de ser atendido, e então final fui atendido e examinado. Fiquei deslumbrado com a sua beleza e voz da dentista que me atendeu. Nem precisei tomar anestesia, pois suas mãos eram muito delicadas e ágeis, e quando ela tocava meu rosto eu sentia grande suavidade e segurança. A Doutora me fez várias perguntas e eu fiquei a pensar: ''Como é maravilhoso sermos tratados por profissionais competentes.'' A alegria e a felicidade invade a gente. Eu sou um homem de sorte e muito privilegiado. O carinho das pessoas para comigo me faz ser bastante agradecido a todos. Lembro de um pedaço da nossa conversa:

''Doutora, eu fiquei tão deslumbrado com a sua beleza que esqueci de perguntar seu nome'' e ela me disse: ''Doutora Cecília de Moraes'' e ao acabar o tratamento eu disse: ''Muito obrigado. Eu nunca vou esquecer da senhora e da bondade que me destes. Que Jesus e Nossa Senhora dê a você e seus familiares muita saúde e Proteção Divina. Que Deus lhe dê a recompensa merecida.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário