quinta-feira, 7 de maio de 2015

A CONVERSA É ESSA MESMA SEMPRE


E Ai vamos falar do futebol Cearense, Eu tenho 43 no Estadual e tu só 40, Eu sou uma vez penta e quatro vezes Tetra e tu uma vez. Mais uma coisa nós dois temos iguais; um torneio do Norte e Nordeste nós em 1969 e vocês em 1970, sabia que eu fui Vice Campeão da Copa do Brasil de 1994, e não fomos Campeões por causa do arbitro Godói que garfou o Ceará. Eu já disputei 02 competições internacionais e esse anos nós vamos mais uma vez, e tu nunca participou, e eu nunca joguei na Serie-C, Só disputei Serie-A e B no Brasileirão. o meu time estar no 19 lugar no Ranking Nacional, e o teu estar no Quadragésimo primeiro atras do Icasa. Todas as pesquisas apontam a Torcida do Ceará como a maior do Estado, Agora  temos recorde publico no Arena Castelão. sabia agente  nunca pagou time para não cair, O CT que o time tem é dos melhores do Brasil é moderno e bem localizado, e o seu só tem fumaça poeira das indústrias de Maracanaú, e os seus jogadores treina com máscaras. Na sede do meu Club tem um lindo Centro Cultural em constante ampliação, e temos 06 lojas oficias de mais  10 mil sócios adimplentes. E o meu Club estar com as dividas trabalhistas sanadas e fica equacionadas, e o teu não, um instituto respeitado colocou o Ceará no nono que mais  cresce no Brasil. como estar o teu, parabéns pelo o seu Titulo Cearense que você ganhou depois de 05 anos em 2015. Mais eu acabei de ganhar a Copa do Nordeste invicto, e é a melhor competição do pais no primeiro Semestres, e fui destaque Nacional e Internacional?  e também nós inventamos um Troféu do Vovô de Ouro. As Vovozetes, o mascote em Campo e vocês imitaram, Já fomos dua vezes Semifinalista na Copa do Brasil em 2005 e 2011, e temos  as melhores colocação de um Cearense na Serie-A. e fomos o oitavo lugar em 1985 desde o anos 2011 que o meu time levanta Troféu todos os anos. e o teu só agora, tu sabia que o meu time é o único Cearense que já liberou um Brasileirão em 2010. O meu time nunca subiu em virada de mesa, Já o porque?  se não valesse teria tirados todos os seus títulos em 1932. pois até ai não era essa Federação de hoje, porque?  A tá bom  cansei não dar pra comparar em pé de igualdade os nosso times, Mais todos mundo pode  se devolver no futebol, se vocês organizarem também e deixaram de pensar só no Ceará. pode melhorar ou piorar o seu sofrimento e desespero no próximo anos, um abraço de amigo e var se concentrar que vem ai a Serie-C pela a sexta vez consecutiva. se vocês quiserem ser felizes, é só vocês se vestir de preto e branco. Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário