quinta-feira, 28 de maio de 2015

QUANDO EU ESTOU SEM AS MULHERES DO MEU CORAÇÃO

Jô, Fernanda e Maria, eu me sinto isolado, como quê em uma ilha deserta. Jô, Fernanda e Maria me fazem ver e sentir a pura felicidade. Foi Deus quem me presenteou com a vida e com a presença delas em minha vida. Jô é a mão firme e fiel que me sustenta, a mulher completa e perfeita. Fernanda, minha filha amada é o ar que me permite respirar sem aparelhos. Maria, minha neta princesa é o somatório da alegria e felicidade. Sinto uma grande gratidão á Deus e Nossa Senhora, pois dou graças a Eles que eu consegui tudo o que tenho. Não há amor maior, nem mais consolador quê o amor que Cristo e o amor de Sua mãe Virgem Maria. Os casais, as famílias, só serão plenamente felizes se espelhando no exemplo da Sagrada Família Nazaré. Nós, como filhos de Deus devemos seguir o exemplo dos 3.Jesus Maria e José minha Família vossa é. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário