domingo, 24 de maio de 2015

JÔ MINHA ESPOSA AMADA

                 
Você continua bela, linda e maravilhosa, o amor por ti já faz mais de 35 anos e eu não estou contando os meses do nosso namoro, você é bela de todo jeito, os meus olhos e o meu coração veem e sentem essa paixão por você, eu tenho certeza que você sente o mesmo. No SESC onde eu trabalhava senti uma grande emoção quando vi você, você estava acompanhada com uma bela menina, e você desejava levar essa criança para se divertir tomando banho de piscina, eu fiquei paralisado, parecia que eu tinha tomado anestesia de tanta beleza que eu vi, você estava com um biquíni que eu nunca tinha visto um corpo tão bonito e perfeito, parece que você tinha chegado lar do alto, no dia 17 de outubro de 1980, eu recebi de Deus e de Nossa Senhora esse presente jamais esquecido incalculável de tanta alegria e felicidade. Jô tenha certeza que a sua beleza ainda permanece. pode tirar um pedaço de seu corpo, você para mim continua sempre linda, pode faltar um pouquinho de cabelo você ainda permanece sendo minha musa e ancora porque foi Jesus que nos abençoou, e você é minha princesa mulher. Jô eu te amo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário