quinta-feira, 28 de maio de 2015

NILDO NASCIMENTO O RADIALISTA

O Sérgio Pinheiro, seu companheiro da rádio Verdes Mares já foi morador do Edifício Sam Marino, onde eu resíduo atualmente. Um colega que também tem um exemplar do meu livro ''Em passos lentos chego lá''. Nildo, você é meu irmão alvinegro, como o Sérgio Pinheiro. Nós que fazemos parte da grande família alvinegra somos bastante inteligentes, pois soubemos escolher o melhor time para torcermos. O glorioso Ceará de Porangabussu. Além de irmão alvinegro, você é meu amigo de Facebook e tenho a honra e o privilégio de fazer parte do seu ciclo de amizades, me sinto feliz em poder mandar para você as mensagens que faço em homenagem de amor ao Ceará Sporting Club. Nildo, sinto uma grande alegria porque eu faço aniversário no mesmo dia do meu time amado 02|06. O Ceará vai completar 101 anos de glória e eu 58 anos de idade. Quando eu nasci o médico bateu em mim e eu disse ''Ceará'', porque esse amor nasceu no mesmo dia de sua fundação. Há 33 anos, no dia 16 de Outubro de 1982 eu pude nascer outra vez, porque eu vivi a prova da Misericórdia Divina. Não foi nada fácil para mim ficar inválido, mas no final de tudo, eu me sinto uma pessoa agradecida á Deus e feliz por estar vivo. Lembro que quando minha filha nasceu eu ainda estava em estado de coma, e hoje posso vê-la ela formada há 08 anos, ela é uma bela nutricionista e é casada bem casada, com meu genro muito querido Klever, e que juntos eles deram a nós uma bela neta, que se chama Maria e ela já tem 6 anos de idade. Eu e minha esposa somos muito gratos á Deus e Nossa Senhora por tudo, Esse é um pedaço da minha história. Saudações Alvinegros. Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário