sexta-feira, 29 de maio de 2015

MEU IRMÃO MARCUS AUGUSTO GADELHA LOPES


Você se formou na Universidade Federal do Ceará em engenharia civil, você com vinte e três anos de idade fez o concurso para a Petrobrás. Você já vai fazer, este ano de 2015, vinte e seis anos que é funcionário da Petrobrás. Eu me recordo muito bem do tempo que você foi aprovado. Na época que você passou só tinham duas vagas para todo o Brasil e você foi o primeiro lugar. A sua mãe tia Aila e os seus irmãos e os nossos amigos de infância ficamos orgulhosos e felizes com o seu grande e magnífico sucesso profissional. Eu ainda me recordo, as vezes, que você vinha desfrutar do calor humano de seus familiares, e agora neste ano você já está perto de se aposentar. É LESO! O tempo é cruel com a gente. Eu já sou avô da Maria e ela já tem seis anos. E no dia 17 de outubro 2015 eu vou completar trinta e cinco anos de matrimônio. que foi a escolha mais sábia que eu fiz em toda a minha vida. LESO, você me fez pensar muito do meu saudoso irmão Marcão. Ele e eu tínhamos um grande carinho pela sua pessoa, mas duas fatalidades aconteceram. Agora nós devemos cumprir com a nossa missão aqui na terra até o dia que Deus permitir. Um beijão carinhoso no seu coração. Do seu amigo irmão PORONHA !

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário