domingo, 17 de maio de 2015

A VOZ DO MAIS QUERIDO


Na Rádio Metropolitana 930 AM, todos os Sábados as 13; até 15;horas, O comandante do programa é o Evilárge Pires, e ele tem ao seu lado dois alvinegros tradicionais, José Humberto, e Carlos Alberto Rolim, esse trio são identificados apaixonados e leais com o nosso clube amado. A voz do mais querido, e esse programa já tem 26 anos de esporte no Ar, tudo para defender  e criticar as pessoas que querem prejudicar o glorioso Ceará de Porangabussú. A torcida do Ceará tem mais de um milhão de torcedores. Todos eles desempenham  com o mesmo papel da voz do mais querido, Evilárge Pires e José Humberto e Carlos Alberto fazem que o nosso time seja defendido. ninguém se atreve de prejudicar o Ceará. porque esse trio e a massa alvinegra não admiti, o Evilárge e  o Carlos Alberto já tem um exemplar do meu livro. e os dois  já conhecem a minha história. Eu sou autêntico torcedor do Ceará. porque eu tive a honra e o privilégio de ter nascido no mesmo dia da fundação do Ceará 02 de Junho. e eu já tenho 58 anos de amor e paixão que eu torço pelo o Ceará. Eu sou inteligente, porque eu escolhi o melhor para torcer, e só pode ser o Ceará de Porangabussú. O Ceará é para mim a minha  paixão Futebolista. Saudações Alvinegras.
 Ceará Até Morrer.





Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário