quinta-feira, 28 de maio de 2015

EU ESTOU BASTANTE PREOCUPADO


Com o Ceará Sporting Club, porque eu falo assim? É por causa que o Ceará fez 4 partidas pela Série B e esta muito longe dos primeiros colocados, eu acho que o Evandro Leitão e o Robinson de Castro devem urgentemente retirar o dinheiro que o Ceará ganhou por ser campeão da Copa do Nordeste. e aplicar esse dinheiro recebido em pelo menos cinco excelentes jogadores que possam fazer a diferença, com dois atacantes que tenham habilidade e tenha intimidade de marcar gols. e também precisamos de um jogador da camisa número 10 que faça o papel de um excelente garçom dando os passes para os atacantes fazerem gols. O plantel do Ceará não é de má qualidade, só precisa que o nosso treinador Silas Pereira coloque os melhores em cada posição, e ele pare de ser teimoso e tenha mais coerência e faça um esquema para o Ceará voltar a brilhar, que é com as vitórias que nós torcedores identificados com o mais querido de Porangabuçu podemos voltar a sorrir. porque o meu time amado não é aceito de se encontrar longe dos primeiros colocados. Evandro nosso presidente e Robinson de castro nosso vice é nesse momento que os senhores devem aplicar os seus conhecimentos de excelentes dirigentes. O Ceará até hoje não foi para o inferno que é a Série C, Eu tenho certeza que o Ceará vai sair rapidamente dessa fase péssima, quem é Ceará de coração nunca desiste de apoiar, tudo que aconteceu até agora vai passar, esse mal começo da Série B vai acabar, porque o meu time de coração é feito de glórias e de títulos importantes. Saudações Alvinegras. Ceará Até Morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário