quinta-feira, 21 de outubro de 2021

TENHO UMA GRANDE PAZ COM DEUS

Deus nosso pai é o nosso Rei dos Reis, Que nos dar a paz espiritual em nossa vida. E a paz redentora faz suavidade enriquecedora que penetra no nosso ser. Tudo que o nosso Deus nos oferece agrada imensamente o nosso coração dolorido. Podemos atestar no fundo da nossa alma esse amor esplendoroso fiel repleto de mansidão de amor. E não quero saber da convivência desse mundo, Só quero saber tudo que vem de Deus. Lar do alto do céu não existe sofrimento, Não importo que seja melhores ou ruim. Só importo saber que eu tenho a paz com Deus nosso pai. Me preocupo com o mundo de hoje está passando.  Eu acho o que está acontecendo com o mundo. É falta de fé de amor ao próximo. Precisa urgentemente nos preparar quando Jesus voltar. Para frear a violência perversidade crueldade covardia que certos irmãos e irmãs estão fazendo. É falta de irmandade e principalmente se doar na intenção principal de fazer o bem sem olhar para quem. A desobediência ao Santo Evangelho de Cristo entristece o coração misericordioso do Nosso bom pastor. Jesus com autoridade vai solucionar tudo que está errado. Vamos ter obediência ao mandamento de Deus. Para sempre cultivar o amor que ele nos pede, Meus irmãos e irmãs dessa maneira tudo será mudado e transformado,  Com a paz infinita Salvadora. Eu não sei que o mundo é um caminho atraente. É um caminho feliz assim como o descrente. Eu sei que eles vivem ainda melhor. Só importo que tenho a paz com Deus. Em passos Lentos o Divino Espírito Santo faz mudança espiritual esplendorosa na nossa vida. Posso sentir e ver como a misericórdia divina de Jesus é a nossa principal acalentadora que levanta sempre o nosso espírito. E Cristo senhor faz um fortalecimento espiritual na fé verdadeira. Porque a fé é um grande instrumento importantíssima, Que concede à conformação. Aceitar de verdade Jesus como o nosso único senhor comandante, É também uma prova verdadeira de agradecimento, Por ser presenteado por Deus dando vida nova.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário