quinta-feira, 21 de outubro de 2021

EU ADORO IMENSAMENTE

Sentir em meu coração à presença maravilhosa de Deus, Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo nos abençoados. A presença deles diariamente visitando o meu coração. O fortalecimento espiritual da alma,  Faz o energicamente esplendoroso no meu ser,  E a força positiva me dar força suficiente para suportar a invalidez permanente decorrente da minha fatalidade de 39 anos. Eu ter intimidade bem vinda deles. Em passos Lentos,  A Divina misericórdia de Jesus amiga companheira fiel de todos nós filhos do amor de Deus. Que bom ter certeza que o amor deles por cada um de nós jamais se acabará. Ele se faz presente em todos os momentos de nossa vida. E a conformação de tudo que não pode ser mudado é nos dada. A presença deles diariamente nos visitando tudo fica bem com a presença fiel deles. O amor de Deus é acalentadora, Mas sentir  a presença deles no meio de nós é maravilhoso,  Que levanta o nosso espírito enfraquecido na fé. A fé verdadeira é um grande instrumento importantíssimo fortificador e consolador. Mas ter eles em nosso coração não existe coisa melhor. Foi através do poder incomparável do Rei da vida.  Ele com a sua bondade infinita está diariamente à nos ajudar, Fazendo maravilha e o prolongamento do que era impossível para os descrentes. Eu sou outro resultado do poder divino de Jesus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário