quinta-feira, 7 de outubro de 2021

PREZADO IRMÃO COMPOSITOR CANTOR

Ismael Rabelo que é brilhante em tudo que faz. Quem teve uma experiência com Deus, Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo pode desviar das pedras e espinhos. pois só com eles que a nossa vida é renovada maravilhosamente e perfeitamente.  Com a  presença deles no nosso dia a dia, podemos suportar as dores do corpo e da alma. Com o agir fiel deles em nossa vida. podemos driblar perfeitamente tudo o que nos acontece. A vida é assim,  tem alegria e felicidade mas, também chega o indesejável. Na fé verdadeira na Divina misericórdia somos banhados com sangue e água viva. Ismael Rabelo, meu amigo,  quando aceitei Deus, Jesus e Nossa Senhora no meu coração fui presenteado por Deus que me concebeu a conformação da minha deficiência física e visual. Em passos lentos pude visitar a misericórdia de Jesus, que com o seu poder incomparável e restaurador manteve o meu raciocínio e a inteligência na hora em que eu vou escrever as minhas mensagens diárias. E no momento certo que vou escrever,  peço ajuda de Deus, Cristo e Nossa Senhora. Dessa maneira as minhas publicações tem valor e sentido. Eu antes da minha fatalidade não sentia a presença deles dentro de mim, mas a bondade divina de Jesus retirou a venda do meus olhos e, agora há 39 anos tenho intimidade com eles. A minha vida foi restaurada do jeito perfeito que Deus quer, e aos olhos dele não existe deficiência. Somos todos protegidos por eles. Ismael Rabelo, é por isso que a depressão, a angústia, a tristeza e o desespero não me atinge. A fé verdadeira é um grande e importantíssimo instrumento que nos fortalece. A minha alegria e felicidade está no nome de Cristo senhor. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário