domingo, 24 de outubro de 2021

QUEM PERSISTE NÃO DESISTE

Com fé e esperança vou achar o que estava esperando há anos. Um certo dia abençoado por Deus. O meu coração ficou batendo acelerado de tanta alegria e felicidade,  Em passos Lentos, cheguei emocionado e abraçado forte pelo o Rei da vida Nosso Senhor Jesus Cristo. O abraço carinhoso de amor, perfeição, fidelidade,  extraordinário, fantástica, fenomenal e incomparável de Jesus. O Nosso Bom Pastor irmão amigo, que com o seu olhar misericordioso adora imensamente nos orientar e nos conduzir. Para cada um de nós encontramos a paz redentora que faz suavidade,  O seu amor por todos nós é fortificante,  Que nunca acabou,  O seu olhar de imensa ternura mansidão esplendorosa do seu infinito amor faz energizar. Maravilhosamente perfeitamente com a imenso doçura do seu amor esplendoroso,  Eu quando encontrei o Bom Messias, A minha vida foi transformado para aceitar o grande abalo terrível que sofri há 39 anos. Jesus de Nazaré me tocou suavemente,  E esse toque singelo carinhoso de Nosso Senhor Jesus Cristo. Fez um prolongamento na minha vida. Retirando do estado crítico que eu me encontrava,  A mão poderosa de ressurreição de Jesus me deu vida nova. E a cegueira física do pecado,  Jesus me perdoou e me disse? Fernando, filho meu não vai mais contrariar os meus mandamentos. E a obediência ao mandamento de Deus é consolador. E eu em passos Lentos cheguei ao coração misericordioso de Jesus o nosso bom pastor. Cristo me deu uma missão para executar em sua totalidade. As mensagens que eu faço diariamente é na tentativa de evangelizar os irmãos e irmãs que perderam a fé e a sua força de vontade. A evangelização é um bem maior que pode existir,  Essa bela missão maravilhosa importantíssima e valiosa,  Deus  nos abençoe. Faz que o seu filho Jesus sorria de imensa alegria. Com a nossa colaboração ao ministério dívino. Quero sentir no meu peito inebriando a minha alma . A presença de Jesus fortalecendo todo o meu ser. E quando eu cair e me machucar, Eu tenho apenas certeza que serei erguido e ajudado pelo a misericórdia dívina de Jesus. Eu encontrei o meu Salvador,  E com ajuda dele eu posso ultrapassar seja qualquer obstáculo que a vida nos proporciona,  A fé que Jesus me deu estou à suportar a invalidez permanente decorrente da fatalidade de 39 anos. Jesus nosso Salvador me dá força suficiente para aguentar a deficiência física e visual. Jesus o meu principal consolador.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário