sexta-feira, 29 de outubro de 2021

1 DE NOVEMBRO DE 1949

Nasceu um grande homem temente à Deus. Ele é brilhante, competente, inteligente geólogo, Que tem na sua trajetória a bondade e honestidade,  Ele com os seus belos atos enriquecedores nos cativa. E ter ele como um verdadeiro amigo, É o mesmo que descobri uma jazida de ouro jamais descoberta. Pois o comentarista nota 10 da palavra fácil,  Tem a capacidade maravilhosa e esplendorosa que espalha no solo fértil frutos deliciosos. O vovô amigo Maurício Holanda é sensacional e grande destaque na área futebolista. Ele com o seu Qi elevado que sabe perfeitamente e maravilhosamente comentar os jogos disputados no brasileirão da Série A. Quando ele está se comunicando com o radialista Benê Lima, os ouvintes da rádio Metropolitana 930 Am em Caucaia Ceará Brasil. Todos eles ficam deslumbrados com a capacidade adquirida ao passar dos anos. A sua voz marcante esquiador,  E ele foi abençoado por Deus. E ganhou de presente uma grande esposa inteligente senhora Ana Maria. Que faz com que o vovô amigo seja agradecido à Deus por ter construída uma bela família. Todas construida na fé verdadeira.  E os seus filhos presentearam aos seus pais com netos. Que fazem irradiar alegria e felicidade e a paz do senhor Jesus. E todos eles fazem acelerar as batidas do coração do grande cidadão exemplar Maurício Holanda. Em passos Lentos à Divina misericórdia de Jesus me presenteou dando o Maurício Holanda como presente que me faltava. E no dia festivo ao recêbe-lo a sua visita enriquecedora no meu apartamento,  A partir desse dia nós dois adquirimos uma bela amizade. A sua visita foi inesquecível e marcante para mim, diante a minha cegueira física pude ver a grandeza espiritual que o Maurício Holanda possui. Eu tiro o chapéu para ele, Ele é joia rara que faz alegrar imensamente o meu coração,  A amizade verdadeira eu sempre preservo,  Que Deus com o seu infinito amor cubra o vovô Maurício e toda a sua família de bênção, prosperidade, paz e força para superar tudo que nos acontece. Parabéns muita saúde e muita paz que esse dia 1 de Novembro de 2021. O seu 72 anos seja estendida.

É o desejo sincero do seu amigo Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário