quarta-feira, 13 de outubro de 2021

O ARTILHEIRO PAULO SILVA

Aprendeu com Deus, Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, como é enriquecedor e importantíssimo ser temente a Deus. O Amazonense guerreiro, apaixonado e abençoado por Deus é um grande fiel combatente que foi convocado especialmente pelo Divino Espírito Santo. O Major Paulo Silva usa o armamento e não fere  e não machuca ninguém, não é mortal. Ele aplica maravilhosamente e perfeitamente a bíblia sagrada, o crucifixo, a água benta e o sal grosso, que afastam de vez a presença indesejável do encardido enganador,  que usa máscara e de face se passando de bonzinho, na intenção principal de aniquilar o maior presente que Deus nos deu, a vida! Mas foi na Amam em Resende do Rio de Janeiro que o amigão major Paulo Silva ouviu o chamado do bom pastor irmão amigo de nosso Senhor Jesus Cristo. A religiosidade e a fé verdadeira é obra do amor divino e aplicamos no nosso dia a dia e, dessa maneira nós conseguimos ultrapassar qualquer obstáculo que nos impede de chegar perto do Rei da vida. Em passos lentos eu cheguei ao coração de infinita bondade e o meu coração se alegra imensamente. Quando ganhei o novo amigo Major Paulo Silva,  diante a minha cegueira física,  pude sentir que você Major, entrou na minha rota, para alegrar mais o meu viver,  porque eu fiquei animado quando escutei pela primeira vez a sua voz firme,  que me cativou bastante. Deus, Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo adoram me presentear colocando no meu caminho irmãos e irmãs que são apaixonados por tudo que Deus faz. Espero ansioso receber a  sua visita com o cantor compositor Ismael Rabelo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário