segunda-feira, 18 de outubro de 2021

MALDOSAMENTE O CEARÁ SPORTING CLUB O VOZÃO


Infelizmente ele é perseguido pelo os incompetentes,  Que mais uma vez no Castelão que é a casa do vozão de Porangabuçu Ceará.  Ficaram profundamente revoltados com outra péssima arbitragem,  Que os adversários do Ceará fazem gol até com a mão,  E esse tal de var serve pra quê? Eu acho que os incompetentes sopradores de apito parece que eles não tem consciência para detectar os erros que eles cometem na casa da gente  Arena Vozão. No futebol association tudo é caro para manter o plantel em dia no seu pagamento. Eu acho que os irmãos e irmãs alvinegros tradicionais que fizeram presente na noite e do dia 17 de Outubro de 2021. Sentiram em seu coração a perseguição do povo Nordestino,  Principalmente com o Ceará de Porangabuçu, Eu sei que a violência não constrói em nada, Mas doí no fundo da nossa alma alvinegra presenciar tanta maldade no futebol. Mas a raça e a garra dos jogadores do Ceará Sporting Club,  Mostraram que a justiça divina tarda,  mas não falha,  E o único time que eu torço que é o glorioso  Ceará Sporting Club. Foi outra vez garfado com o segundo gol do Bragantino. Mas com a garra e a bravura dos jogadores do Ceará, o Ceará conseguiu igualar o placar  de 2 x 2. O técnico Gaúcho do Ceará Tiago Nunes tem que aprender uma lição,  Que o Ceará tem que jogar com Lima, Kleber,  Fernando Sobral  Erick, e o Zagueiro cearense artilheiro do vozão Gabriel Lacerda. A paciência de nós torcedores do Ceará tem limite.  É bastante doloroso presenciar a desonestidade intelectual.  O coração da família alvinegra não suporta mais ser prejudicado logo na nossa casa Arena Vozão. Eu imagino que esse empate diante o Bragantino vai dar mais força aos atletas do Ceará Sporting Club conseguir o seu principal objetivo que é se manter na Série A. Nós Cearenses jamais perderemos a nossa fé e esperança. Vozão time do nosso coração nós integrantes da família alvinegra te amamos verdadeiramente, E vamos sempre te defender, apoiar, vibrar pois o nosso amor no futebol association só é reservado exclusivamente ao glorioso vozão de Porangabuçu Ceará. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar.  Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário