sexta-feira, 15 de outubro de 2021

QUANDO O HOMEM E A MULHER

E toda a família conhece Deus, Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo ficam deslumbrados e maravilhados. E quando todos eles depositam a sua vida nas mãos poderosas de Deus. Em passos Lentos à divina misericórdia invadem todos nós filhos do altíssimo com mansidão de amor esplendoroso. Porque o Nosso Deus é amor, entrega, doação, bondade, ternura, simplicidade, humildade e compaixão, Faz um fortalecimento espiritual sobre nós. A visita deles é maravilhosa que faz com que o nosso coração fique bastante feliz,  São eles que o poder fiel de amar eternamente todos nós filhos do altíssimo. O amor deles por todos nós é cativante que levanta o nosso espírito, Que está esmorecido e enfraquecido na fé. O poder do Divino Espírito Santo faz renovação, para aceitar de verdade tudo que não pode ser mudado. É aceitando tudo na vida também é uma demonstração de fé. A fé é o nosso principal sustentáculo, Que Deus nos concebe à conformação do indesejável da fatalidade sofrida. O agir misericordioso do nosso Deus faz fortalecimento espiritual na fé. No dia 16 de Outubro desse mês vou completar 39 anos, Que o pesadelo da fatalidade interferiu a minha vida. No dia 11 de Outubro foi o dia do deficiente físico e visual. Mas Deus com o seu amor faz em nós deficientes adormecer na paz do senhor Jesus e no Divino Espírito Santo. Eu sei do tamanho e a gravidade da fatalidade sofrida que me causou. Mas sempre estou agradecendo à Deus por ter me dado vida nova. Foi o maior presente recebido,  Pois encontrei o meu Salvador Jesus Cristo que com o seu poder amoroso fez um prolongamento na minha vida. Com Deus e o Divino Espírito Santo repousa mansamente me acariciando,  Dando à mim o fortalecimento espiritual na fé. Estou deficiente físico e visual,  Mas a alegria e felicidade em ter Deus, Jesus e Nossa Senhora no meu coração,  É para mim um fortalecimento espiritual que precisava. Só para atestar que Cristo dar a Cruz que podemos suportar. Sei que a deficiência não é o fim de tudo Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Com a Sagrada família de Nazaré nós filhos do altíssimo, podemos suportar as dores do corpo e alma,  Eu posso testemunhar que Deus faz maravilhas em nossa vida para melhor. A maior deficiência que pode existir é a falta de fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário