terça-feira, 5 de outubro de 2021

ROGÉRIO TEIXEIRA DA COSTA

Meu irmão colega Sesquiano, eu e você somos prova viva do amor poderoso e misericordioso de Deus, Cristo e da Virgem Santíssima, mãe de todos nós. O agir fiel e amoroso deles é maravilhoso!  O seu amor por todos nós é fortificante,  basta uma só gota do sangue de Cristo para nos ressuscitar. O Rogério por várias vezes escapou da morte e eu também. Diante da misericórdia divina de Jesus, a luz azul esplendorosa do nosso bom pastor.  Quando nos encontramos em estado crítico, gravíssimo e desesperador, o nosso pai eterno fica vigilante acompanhando o nosso estado clínico. O amor divino de Jesus todos os dias está fazendo milagres em abundância. O covid 19 pegou o meu amigão Rogério mas, não o levou. Deus com o seu filho Jesus e com o seu poder incomparável,  em passos lentos misericórdia divina mostrou o seu poder. A pessoa infectada com o covid 19, sente a sensação que está se afogando no seco, a falta de ar causa um grande desespero  e a aflição é intensa. Rogério meu amigo, quando saí do coma de oito meses, a alegria dos meus amigos colegas do Colégio Juventus,  Sesc,  membros da minha família e da família da minha esposa Jô, todos eles se alegraram.  Eu imagino que o mesmo aconteceu com o Rogério. O amor tem o poder extraordinário fantástico,  com a permissão de Deus Cristo e Nossa Senhora foi maravilhoso. O amor da Vanusa Arruda, seus filhos, Raisa e Breno foram fundamentais para o Rogério abandonar a UTI do hospital. Quem faz o bem sem olhar para quem,  Deus da a recompensa merecida. Quem sentiu os toques perfeitos de bondade tem a certeza plena,  que o nosso bom pastor prolonga a vida da gente para sermos testemunhas vivas de livramento. Vanusa e Rogério, eu sou felizardo e privilegiado por ter vocês como meus verdadeiros amigos.  Foi na igreja católica que o Rogério e a Vanusa se transformaram em um só corpo. A Raisa e o Breno agradecem à Deus e Nossa Senhora pelos pais maravilhosos que são presentes enviados por Deus. São 33 anos de bela união com Deus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário