sábado, 9 de outubro de 2021

EU ME ÍDENTÍFÍCO

Perfeitamente, maravilhosamente e tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club. E o glorioso foi fundado em 02 de Junho de 1914. E eu nasci em 02 de Junho de 1957. O meu amor paixão  só é reservada especialmente ao único time do meu coração e da minha vida Ceará Sporting Club. Nós torcedores somos vibrantes fiéis apaixonados defensores implacável do vozão de Porangabuçu Ceará. Dia 26 de Outubro de 1982 a Ceará Amor foi fundado. Para apoiar cem por cento o mais querido de Porangabuçu Ceará. A mão da Divina misericórdia fez um prolongamento na minha vida. Passei oito meses em estado de coma, ao acordar da fatalidade não pude ver mais as pessoas, Agora enxergo perfeitamente através do meu coração alvinegro. O meu amor pelo o vozão nunca diminuiu,  Só faz aumentar ao passar dos anos. Há 39 anos a Cearamor foi fundada,  E eu vou completar 39 anos dessa fatalidade sofrida. Que fez um belo Show incomparável preto e branco, E Deus me deu vida nova,  E com essa vida nova quero ser o primeiro torcedor a parabenizar e homenagear a grandiosa torcida organizada da Cearaamor. Porque tudo que é com amor paixão é enriquecedor importantíssimo. A minha história fiel de torcedor do Ceará é belíssima e maravilhosa, Ser integrante da família alvinegra não é para qualquer um nós somos escolhidos. Nós ardorosos torcedores da nação alvinegra sabemos escolher o melhor time para torcer, Só podia ser o glorioso de Porangabuçu Ceará. Essa é a minha singela mensagem para homenagear e parabenizar a Cearamor. Sou Ceará Até Morrer,  Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário