sábado, 2 de outubro de 2021

NÁDIA QUEIROZ E MANUEL ALVES

Alexandre, Natália, e Daniel,  Eu vou dizer uma coisa para vocês. Deus, Jesus e Nossa Senhora enviaram para cada um de nós os anjos. Que faz com que a deficiência não seja notado,  Pois o Rei da vida e do amor foi o principal responsável em  ter colocado vocês no meu caminho. Para com as presenças maravilhosas, camarada, bondosa, atenciosa e gentil que está à mostrar há anos o seu valor, Como vocês gostam verdadeiramente da minha pessoa. Não é por dó dos belos dias abençoados por Deus pude atestar que vocês são temente à Deus. Que adora atender tudo que Deus pede,  Eu acho bacana o imenso carinho que vocês têm por mim. É por isso que a alegria e felicidade faz morada ao nosso viver. Quem ganha a amizade verdadeira dessa bela família é o mesmo que descobri uma jazida de ouro. Eu agradeço à Deus Cristo e Nossa Senhora todos os dias,  Por encarar a vida sem murmurar,  E agradeço à eles no fundo do meu coração por ter encontrado uma bela família sensacional maravilhosa que transmite para mim bem está. E a bondade divina enviaram os anjos sem asas que são todos vocês. Cada gravação de áudio de Nádia Queiroz faz alegrar imensamente o coração de todos e a bela interpretação com o Fluído musical que a Nádia Queiroz coloca nos meus áudios. Fica maravilhoso perfeito emocionante,  E a Nádia parece que lê o meu coração. Porque tudo que ela faz para mim fica fenomenal. E o som musical que ela coloca nos meus áudios faz massagear o meu coração, E parece que eu recuperei a minha visão. Deus espalha solo fértil as sementes que são transformados em frutos deliciosos e abençoados, Pois a bondade é como o fruto jamais saboreado. A bondade verdadeira prestada sem interesse,  Agrada à Deus, Jesus e Nossa Senhora. Vocês são como as estrelas que fazem brilhar e iluminar imensamente todo o meu viver. Que a Sagrada família de Nazaré seja a nossa aliada.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário