segunda-feira, 11 de outubro de 2021

DEUS, JESUS E NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo nos ajuda nos proteja sempre, Eles nos pedem à nós cristãos que tentamos todos unidos em irmanados na fé verdadeira. Conscientizar o povo de Deus. Que a evangelização é um bem maior,  Fazer a vontade de Deus é obrigação de nós obedientes filhos do altíssimos do amor divino. A prática da evangelização faz alegrar imensamente o coração fiel do nosso bom pastor. Porque tentar evangelizar é o meio valioso, precioso, importantíssimo e riquíssimo que faz fortificar a nossa alma. O fortalecimento espiritual da prática Evangelizador faz maravilhas esplendorosa no nosso ser, E principalmente quem está a colaborar com a Santa igreja católica,  Eu imagino que os irmãos e irmãs são obedientes ao Santo Evangelho. Salvador de alma, Os mensageiros da palavra de Deus estão construindo o seu tijolinho, para quando abandonar o plano terreno, conseguir subir os degraus da vida eterna,  É lá do alto do céu que está o paraíso que Deus reservou para todos nós. Quando cada um de nós dermos o último suspiro seremos julgados pelo o  nosso Pai eterno. O nosso desejo será sempre ter recebido por Deus e os seus anjos guerreiros. Vamos chegar na vida eterna sem dor e sem sofrimento. Porque no céu tudo é alegria e felicidade ao nosso coração. Eu sei que Deus me retirou do vale da morte,  Quando eu tinha 25 anos de idade. Porque  Deus sabia que a minha missão não tinha terminado,  E a fatalidade sofrida por mim há 39 anos. Ia fazer  o meu crescimento espiritual na fé. E estou muito feliz por Deus ter me convocado,  para eu com a minha deficiência mostrar aos irmãos e irmãs, Que Deus é imensamente misericordioso com todos nós. Eu estou deficiente físico e visual. Mas sou fortificado pela a fé. Eu quero dar o meu recado ao povão. Pode acontecer tudo na nossa vida. mais Deus está sempre conosco, Outro filho renascido agradecido à Deus. por ter a oportunidade de seguir com fidelidade os seus ministérios de amor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário