segunda-feira, 4 de outubro de 2021

DEUS NOS CONHECE

Desde o momento que fomos gerados. Quando nós filhos do altíssimo queremos falar com Deus as vezes a gente se cala e eleva o nosso pensamento, na  certeza plena que seremos abraçados carinhosamente com ternura e atenção. É sensacional, maravilhoso, inesquecível e enriquecedor, quando o produtor da vida nos recebe com amor, ternura, simplicidade, humildade, bondade e companheirismo. Vamos pedir à Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo para aliviar as dores, preocupação e sofrimento. Ele é pai e ele escuta o nosso clamor, Deus magnífico nunca deixou de nos atender e nos ajudar. Quantas vezes falei com Deus para desabafar,  e pedindo ao nosso bom pastor para fortificar mais o nosso coração. Lhe imploro senhor sentindo a sua presença no meio de nós,  a deficiência física e visual de 39 anos causa em mim dores intensas, mas as minhas dores eu deposito com fé e esperança na divina misericórdia. E quando sinto a presença salvadora bem-vinda todo o meu ser fica radiante de pura alegria e felicidade, que ilumina o meu rosto com intensa mansidão esplendorosa. Deus nos mostra o caminho reto para seguimos a vida em frente. Deus é pai, Deus é luz que faz clarear para todos nós para acompanharmos o seu filho Jesus. Que se faz presente em todos os momentos de nossa vida. Tudo que nos acontece seja por qualquer maneira,  Deus atesta. Ele pode escutar a nossa voz lá do alto, aonde Deus estiver ele está dentro de nós dando a paz e iluminando com sua luz.  Na presença de Deus o que era impossível não existe. Eu sou outra prova viva real do seu amor e poder ressuscitadores. 

Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário