domingo, 10 de outubro de 2021

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS

Vocês estão chorando por que? Que nós temos Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que estão cuidando de cada um de nós e jamais fomos esquecido por eles. Eles sabem de tudo que nós estamos passando, É só  chamar eles, que eles vem rapidamente nos atender. E vamos todos nós ser socorrido amparado consolado, para recebermos o fortalecimento espiritual do nosso coração. E com eles a maravilha da alegria e felicidade penetra suavemente se estalando no nosso ser. Deus manda um recado avisando que ele está  cuidando de todos nós. Lembrando de onde ele veio, Ele veio do alto do céus para nos livrar do mal. E de tudo que você está passando,  mas Deus falou assim Que não era para você está aqui. E esse aí vou te levantar e colocar a minha mão para te abençoar em nome do pai e do filho e do Espírito Santo Amém. Foi dessa maneira que Deus Jesus e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo prolongaram a minha vida para melhor. Quando eu tinha 25 anos de idade. E estou com 64 anos de idade. Se acontecer alguma coisa grave delicada preocupante,  Que o médico da terra não dar esperança que você vai sair dessa, A última palavra sempre será de Deus. Há 39 anos eu fiquei em estado de coma por oito meses. E o neurologista disse para a minha esposa Jô. Que eu ia ter uma vida vegetativa. Que eu não ia acordar do coma,  Em passos Lentos à mão poderosa amorosa de poder fez contrariar o diagnóstico do neurologista,  E a Luz azul luminosa de Jesus tocou em mim. E eu estou deficiente físico e visual. Mais a Dívina Misericórdia nos fortalece mim concebeu a conformação. Sou feliz na graça de Deus. Pois agora a fé que eu não tinha antes fez maravilha na minha vida. Vejo agora através do meu coração, E posso adormecer na paz do senhor Jesus e no Divino Espírito Santo. Tenho agora intimidade com Deus Jesus e Nossa Senhora nos abençoando. Sou grato à Deus por está vivo. Deus manda dizer que vai acontecer um grande milagre na sua vida. E Deus manda te falar que tudo vai passar. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário