terça-feira, 5 de outubro de 2021

SENHOR JESUS CRISTO

Obrigado pelo o presente que nos deste a vida. Obrigado senhor pelo o dia que se passou,  Nós frutos do seu infinito amor, Devemos sempre te agradecer pela a sua presença no meio de nós. É imensamente gratificante enriquecedor ter a plena certeza de ter voz dentro do nosso coração. Lançado a cada um de nós à benéfica companheira que está diariamente à nos ajudar e nos olhar com ternura, simplicidade humildade e a mansidão esplendorosa do seu amor incomparável. Ser restaurado perfeitamente nos orientando ensinando é maravilhoso e sensacional,  Porque a sua presença é consoladora, Faz massagem maravilhosa no nosso coração. Fortificando todos nós filhos do altíssimo, pelo o poder do Divino Espírito Santo. As dores do corpo e da alma só conseguimos suportar com os toques fortificante do Rei pastor. Pois todos nós te amamos senhor no fundo da nossa alma. Só o senhor tem o poder amenizador, Que retira do nosso coração e mente as preocupações. Confiar em te Mestre perfeito poderoso, Que adora imensamente nos orientar para percorrermos ao lugares determinado por vós senhor. Tudo que o senhor nos oferece é maravilhoso, benéfico, enriquecedor, valioso, precioso importantíssimo, riquíssimo ministério de amor. Que segurança firmeza em sua palavra correta e verdadeira. Te agradecemos senhor pela a paz e pelas as bênçãos que nos traz. A sua Cruz me abraçou  transformando a minha vida. dando à mim a conformação da invalidez permanente. Há 39 anos no dia 16 de Outubro de 1982. A bondade redentora, fiel e amiga prolongou a minha vida para melhor. Não deixando eu partir quando eu tinha 25 anos de idade. Foi através das mãos poderosas de infinita bondade, Senhor Jesus vós tocaste em mim com mansidão esplendorosa de amor por todos nós é fortificante,  A energia positiva luminosa faz iluminar a nossa caminhada cristã. Para não mais nos machucar no pecado,  Eu aprendi o grande amor de viver,  Hoje tenho a paz para tudo e agradecer ao Rei da misericórdia. Por isso não tenho cansaço para  louvar à Deus,  E dizer no fundo da nossa alma que ele é o nosso único comandante senhor do universo. Pois no alto da vontade de voar para ficar bem pertinho da glória salvadora. A crença verdadeira  adquirida faz maravilhas. Quando nós depositamos a nossa vida na mão do senhor, É nesse momento singelo que nós ficamos mais fortalecido na fé. O Mestre do amor me deu a conformação da deficiência. Por  está impossibilitado de executar o que fazia antes. Foi a presença de Cristo que me retirou do estado crítico que me encontrava. A sua presença senhor dentro de mim estou à suportar a imensa mudança da fatalidade que me causou.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário